Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei. Com design e direção de arte caprichados o anime ganha segundo trailer estreando em 2021.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (A Reencarnação do Vagabundo: Levando a Vida a Sério em Outro Mundo) foi anunciado em Outubro do ano passado e desde então vem recebendo atualizações.

Com estreia em algum momento de 2021 (talvez no 1º semestre), o anime ganhou hoje novo trailer (abaixo) reafirmando a promessa de uma série com belo design e direção de arte.

A história acompanha um otaku de 34 anos que ao ganhar uma nova vida decide corrigir antigos erros e arrependimentos do passado.

Após ser morto em um acidente de trânsito ele reencarna em um mundo de fantasia ganhando o nome de Rudeus Greyrat. Tendo conhecimento e experiências de sua existência anterior o protagonista decide levar uma vida diferente e preenchida evitando repetir erros e omissões.


Agora abençoado com uma tremenda quantidade de poder mágico Rudeus é visto como um jovem prodígio estudando entre poderosos guerreiros. No entanto, apesar da aparência ingênua, ele ainda é um otaku pervertido.

Atualmente com 23 volumes publicados a light novel acompanha a trajetória do protagonista desde a infância até a juventude já tendo vendido mais de 2.200.000 cópias sendo escrita por Rifujin na Magonote com ilustrações do artista Shirotaka.

Entre os dubladores confirmados o anime terá Rudeus sendo interpretado por Yumi Uchiyama, Eris tendo a voz de Ai Kakuma, Roxy sendo dublada por Konomi Kohara e Sylphiette interpretada por Ai Kayano.

O anime terá apoio da produtora EGG FIRM com adaptação do estúdio Bind. A direção geral será de Manabu Okamoto (dirigiu Gamers!) e o design de personagens de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação em Darling in the FranXX)Confira os vídeos abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Obs: Os vídeos do Twitter costumam ser instáveis apresentando problemas de reprodução. Caso isso aconteça por favor recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.