Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Higurashi no Naku Koro ni 2020. Anime de mistério e terror sobrenatural ganha nova previsão de estreia após adiamento.

Higurashi no Naku Koro ni 2020 foi anunciado em Abril e ganhou hoje sua nova temporada de estreia após o adiamento pela Covid-19.

O anime agora está confirmado para o Outono/2020 (início em Outubro) sendo provavelmente um remake já que sua origem data do início do anos 2000.

Higurashi foi um mangá curto de mistério e terror sobrenatural escrito pela autora Karin Suzuragi com ilustrações de Ryukishi07 em 2005.

A série ganhou primeiro anime em 2006 (26 episódios) recebendo nota 8.0 nos reviews se tornando o 132ª título mais popular do Myanimelist. Em 2007 veio a continuação (24 episódios) desta vez centrada na personagem Rika e finalmente em 2009 saíram 5 OVAs que concluíam a produção. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Mesclando um design de personagens infantil em contraste com enredo sombrio a história do original acompanhava o protagonista Keiichi Maebara, um jovem que muda-se com a família para a sossegada vila de Hinamizawa no verão de 1983. Ele rapidamente faz amizade com as adolescentes Rena, Mion, Satoko e Rika porém coisas estranhas estão acontecendo naquele lugar. 

Enquanto os habitantes se preparam para um certo festival, Keiichi descobre que todo ano durante o período pessoas desaparecem ou são assassinadas. Estes eventos têm ligação direta tanto com o festival quanto um ritual local. O garoto começa a fazer indagações às novas amigas mas elas permanecem em um silêncio bastante suspeito. Não podendo mais confiar em ninguém o protagonista entra em paranoia quando mais eventos aterrorizantes vão surgindo.

Já com um trailer revelado (abaixo) o novo anime será produzido pelo estúdio Passione (o mesmo de Hokka no Yuusha) com direção geral de Keichirou Kawaguchi (foi diretor de Mayo Chiki).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.