Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

20 Seiki Denki Mokuroku. Misterioso anime da Kyoto Animation finalmente é revelado. Confira os detalhes!

Não deu outra! Mal publicamos nossa postagem anterior com diversas informações sobre a Kyoto Animation e o estúdio finalmente revela (ou reapresenta) seu mais novo projeto de animação até então considerado um mistério.

O anime se chamará 20 Seiki Denki Mokuroku (Catálogo de Eletricidade do Século XX) baseado na light novel escrita por Hiroshi Yuuki com ilustrações da artista Kazumi Ikeda.

A história é um drama de época com elementos de romance ambientado no ano 1907 durante a era Meiji do Japão. A protagonista Inako Momokawa é uma garota de 15 anos que trabalha na loja de sakê do pai mas, devido a falta de habilidade, é constantemente repreendida.

A adolescente tem como único alívio as orações que faz aos deuses. Certo dia enquanto realizava suas preces no templo Fushimi Inari ela encontra Kihachi Sakamoto, um jovem adulto que desdenha da fé de Inako afirmando não acreditar naquilo que não pode ver e que logo a era da eletricidade chegará ao Japão.

Enquanto isso o pai da protagonista recebe uma oferta de casamento e não enxergando valor na filha decide entregar sua mão mas, conhecendo os verdadeiros sentimentos da garota, Sakamoto decide ajudá-la a fugir.

O único modo de evitar o matrimônio é encontrando um misterioso livro desaparecido chamado "Catálogo de Eletricidade" escrito por Sakamoto quando mais jovem. Ele e Inako entram em uma jornada entre as regiões de Kyoto e Shiba em busca do tal livro. Mas qual o segredo de seu conteúdo?

A novel é considerada "prata da casa" sendo publicada desde 2018 sob o selo Ka Esma Bunko de propriedade da Kyoto Animation. Na mesma época uma adaptação para anime foi anunciada mas passou batida até que hoje ganhou nova confirmação.

Além de 20 Seiki Denki Mokuroku o estúdio já afirmou está trabalhando na Season 2 de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e RUMORES alegam que TALVEZ a companhia esteja interessada em revisitar a série Suzumiya Haruhi no Yuutsu mas isto por enquanto não está confirmado.

Para os fãs certamente é motivo de alegria já que o estúdio, ainda considerado um dos 5 melhores do Japão, foi vítima de incêndio criminoso em Julho de 2019 deixando mais de 70 feridos sendo que destes infelizmente mais de 30 foram vítimas fatais.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.