Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Goblin Slayer: Goblin's Crown. Sequência do anime chega ao Brasil por streaming oficial com light novel alcançando as 6.000.000 de cópias vendidas.

Goblin Slayer: Goblin's Crown é o filme que dá continuação ao anime de 2018 (12 episódios)

Exibido em Fevereiro de 2020 nos cinemas japoneses a sequência está chegando ao Brasil por streaming oficial através da Crunchyroll Br no próximo dia 28 de Julho. 

A light novel de aventura e fantasia sombria escrita por Kagyuu Kumo com ilustrações de Noboru Kannatsuki até momento já vendeu mais de 6.000.000 de cópias impressas desde seu início em 2016. 

Para quem não conhece a história acompanha um protagonista introspectivo e centrado conhecido apenas como Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins) que dedicou sua vida a caçar e eliminar Goblins após presenciar na infância sua irmã ser violentada e assassinada por uma horda dessas criaturas.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma guild de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto com habilidades shamânicas que aprecia uma boa fatia de queijo.

O filme será ambientado nas montanhas de gelo. Um lugar hostil onde sonhos, esperanças e até mesmo honra e orgulho estão congelados. A trama acrescentará nova personagem na figura de uma pequena aventureira desaparecida. O protagonista e seus amigos devem enfrentar o frio e uma nova horda de goblins para salvá-la! Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.