Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

World End Economica. Adaptação para anime da visual novel escrita pelo autor de Spyce and Wolf ganha novo trailer. (Giganálise News)

A desenvolvedora de games Spyce Tails revelou um novo vídeo promocional (abaixo) da adaptação de World End Economica.

Ainda sem previsão de estreia o anime será baseado em uma visual novel (disponível na steam) com história escrita por Isuna Hasekura, ele que ganhou o prêmio Dengeki Novel em 2005 pela autoria de Spyce and Wolf (anime 2008-2009).

World End Economica se passa em um futuro distante 16 anos após a humanidade ter colonizado a lua. Um jovem chamada Haru finalmente está realizando o sonho de ficar em um lugar onde nenhum outro homem do passado conseguiu. Para isso ele precisa de muito dinheiro e o melhor lugar para consegui-lo é investindo no mercado de ações.

No entanto existem duas regras: Primeira, nunca perca!; Segunda, nunca esqueça a primeira! Apenas aqueles que seguem estas regras são capazes de obter grandiosa riqueza.

Um detalhe curioso é que o anime está sendo produzido com financiamento coletivo tendo arrecadado U$$ 45.600,00 no Kickstarter e U$$ 179.384,00 na Campfire em Janeiro deste ano.

A visual novel foi lançada no Japão entre 2011 e 2013 dividida em três partes. Em 2014 chegou a Steam e promete está disponível para Playstation 4 em breve. Confira o trailer do anime abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.