Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo Longa-metragem animado de Kiniro Mosaic ganha título e segunda ilustração. (Giganálise News)

O mais novo filme de Kiniro Mosaic foi anunciado em Março e acaba de receber novas informações.

O little shoujo slice of life foi um mangá escrito e ilustrado pelo autora Yui Hara tendo feito bastante  sucesso desde sua publicação inicial em 2010.

Kiniro Mosaic recebeu um primeiro anime em 2013 (12 episódios), uma sequência em 2015 (12 episódios) chamada Hello! Kiniro Mosaic e um filme em 2016 intitulado Kiniro Mosaic: Pretty Days.

O mangá concluiu-se no último mês de Abril em seu 11º volume. Em comemoração o  novo longa-metragem foi confirmado e se chamará Kiniro Mosaic Thank You!! com segunda ilustração revelada hoje.

A história é centrada na personagem Shinobu Oomiya que no passado mudou-se do Japão para a Inglaterra indo morar com a família da amiga Alice Cartelet.  No entanto chegou o momento de Shinobu voltar ao Japão e as duas se despedem com tristeza.

Após 5 anos ela recebe uma carta de Alice afirmando que agora é a vez desta vir estudar na terra do sol nascente. Somadas as novas colegas Youko Inokuma, Aya Komichi e Karen Kujou essas 5 garotas estudam juntas aprendendo com suas diferenças culturais.

Mesmo sendo produzido novamente pela parceria entre os estúdios Gokumi e AxsiZ o novo filme, ainda sem data de estreia, terá mudanças na equipe técnica. Munenori Nawa será o diretor geral substituindo Motoki Tanaka. O roteiro fica por conta de Ayana Yukino (ela que trabalhou na segunda temporada) e Kazuyuki Ueda retorna como designer de personagens.

Primeira ilustração divulgada em Março.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.