Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Kaguya-sama wa Kokurasetai alcança 12.000.000 de cópias vendidas e novas produções do anime podem vir a acontecer! (Giganálise Comentário)

A 2ª temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama Love is War) encerrou-se ontem com uma boa notícia. 

O mangá da autora Aka Akasaka acaba de chegar a marca de 12.000.000 de cópias vendidas ao longo de seus 18 volumes compilados até o momento.

Em média a série tem vendido 666.660 cópias por volume se tornando uma das comédias românticas mais bem sucedidos dos últimos anos ao lado de Gotoubon no Hanayome.

APESAR DE NADA CONFIRMADO o anime tem chances consideráveis de novas produções. Algo evidenciado tanto no final do último episódio da Season 2 quanto na grande expectativa sobre um evento especial a ser realizado dia 25 de Outubro. Dos 18 volumes publicados 8 ainda não foram adaptados.

Para quem não conhece a história acompanha o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya. O casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão de amor seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria procurando obrigar o lado oposto a se confessar primeiro.

Com boa animação, direção de arte e enredo muito criativo a Season 1 do anime veio ao ar no início de 2019 (12 episódios) com sequência agora em 2020 (12 episódios).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.