Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 11 do mangá de New Game ganha data de lançamento mas será que o anime ainda tem chances de 3ª temporada? (Giganálise Comentário)

New Game é para muitos uma das melhores e mais bem produzidas comédias little shoujos que já passaram pelas mãos do estúdio Doga Kobo.

A divertida história de Aoba Suzukaze seguindo o objetivo de tornar-se designer de games conseguindo uma vaga no estúdio de seus sonhos ganhou primeiro anime em 2016 (12 episódios) acompanhado pela OVA de 2017 mais uma 2ª temporada (12 episódios) no mesmo ano.

New Game ficou muito popular com a Season 1 figurando até hoje entre os 400 animes mais populares do Myanimelist sendo bem avaliada no ocidente com mais de 135.000 votos. Porém, desde 2017 nada mais sobre a série foi produzido.

É então que chegamos a notícia divulgada hoje a respeito do 11º volume do mangá que estará a venda a partir de 27 de Agosto através da revista Manga Time Kirara

Em postagens anteriores comentamos que 6 ou 7 volumes foram utilizados nas duas adaptações do anime e desse modo New Game já possui 4 volumes inéditos que poderiam garantir material suficiente para uma 3ª temporada

Relembrando outras obras do passado podemos imaginar duas possibilidades: Ou o anime não se saiu como o esperado no Japão e por isso foi abandonado (o que é pouco provável) ou os demais responsáveis estão aguardando a finalização do mangá pelo autor Shoutaro Tokunou para agendarem um tempo oportuno e anunciarem uma temporada final. Por enquanto resta aos fãs torcer que esta última opção seja escolhida.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open da 1ª temporada de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 2ª temporada de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.