Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edens Zero. Mangá do mesmo autor de Fairy Tail terá anúncio importante neste mês de Junho. (Giganálise News)

Quem é fã mais entusiasta de shonens de aventura já deve ter ouvido falar no nome de Hiro Mashima.

Autor de Fairy Tail, um grande sucesso do estilo, Mashima deu início a seu novo mangá chamado Edens Zero em 2018 pela revista Shonen Magazine. Para felicidade do criador a obra vem alcançando relativo sucesso durante seus primeiros anos de publicação.

De acordo com a notícia a 29ª edição de 2020 da revista sairá no próximo dia 17 de Junho e trará um anúncio importante sobre Edens Zero. Apesar de nada garantido tem gente cruzando os dedos para que seja a confirmação de um anime baseado no mangá.

Embora tendo enredo diferente e novos protagonistas, Edens Zero se passa no mesmo universo de Fairy Tail com design e personagens similares inclusive trazendo de volta o mascote azul Happy

A história acompanha o jovem Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs. Sua vida muda quando ele encontra a personagem Rebecca e seu gato de estimação Happy. Eles então empreendem uma viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto. 

Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.