Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá spin-off de Uma Musume Pretty Derby fará estreia neste mês de Junho no Japão. (Giganálise News)

Uma Musume Pretty Derby foi um anime produzido em 2018 (13 episódios) pelo estúdio P.A.Works baseado no game mobile de mesmo título acompanhando a trajetória de várias garotas-cavalos em corridas de hipódromo acirradas.

Apesar da sinopse no mínimo incomum o anime tornou-se uma surpresa daquele ano pela adrenalina e empolgação entregue durante as corridas graças ao bom trabalho do diretor Kei Oikawa e sua equipe técnica.

Um dado curioso é que tanto o nome quanto a aparência das personagens foram baseados em cavalos de corrida famosos e após o anime criaram-se expectativas sobre novos projetos dentro do mesmo universo.

Saiu hoje a confirmação que o mangá spin-off "Cinderella Gray" baseado em Uma Musume terá o seu 1º volume lançado no próximo dia 11 de Junho através da revista semanal Young Jump. O enredo será centrado em uma nova personagem que inclusive estrela a capa do projeto.

Após o anime, Uma Musume ganhou 3 OVAs em 2018 e está com um nova comédia em formato chibi chamada Umayon com estreia no próximo Verão.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de Uma Musume Pretty Derby (2018) linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.