Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy x Family ganha prêmio "Comic Award 2020" e rumor quentíssimo aponta anime para 2022. (Giganálise News)

Spy x Family é o mais novo ganhador do prêmio Comic Award 2020

Já tendo ultrapassado a marca de 2.400.000 cópias vendidas o mangá de Tatsuya Endo vem sendo um dos mais lidos e populares da atualidade pelo enredo criativo mesclando ação, comédia, um bonito design e segredos de família.

A história é centrada no personagem Loid Forger, um espião muito habilidoso que precisa rapidamente formar uma família de fachada no intuito de cumprir certa missão. 

Na busca da filha ideal ele consegue a guarda da pequena Anya sem saber que ela é telepata e consegue ler a mente das pessoas. Mais a frente Loid encontra Yor Briar, uma assassina de aluguel de comportamento bastante recatado mas que precisa arranjar um namorado com urgência para convencer seu irmão mais velho.

Esses três personagens então formam uma jovem família sem conhecerem os segredos uns dos outros (com exceção da Anya que deseja apenas se divertir).

POR FAVOR, PARA EVITAR MAL-ENTENDIDOS DEIXAMOS BEM CLARO QUE A INFORMAÇÃO ABAIXO AINDA É UM RUMOR POIS AINDA NÃO TEM CONFIRMAÇÃO OFICIAL.

Recentemente vazou no website espanhol "somoskudasai", já conhecido pelos seus contatos com a indústria, a informação que Spy x Family estaria com um anime em produção com lançamento previsto para algum momento de 2022 sem mais detalhes sobre estúdio ou equipe técnica. Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.