Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sayonara Watashi no Cramer. Novo mangá do autor de Shigatsu wa Kimi no Uso ultrapassa a marca de 5.000.000 de vendas e tem grandes chances de anime.

ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO "NÃO" É DE UM ANIME MAS SIM EM COMEMORAÇÃO AO 12º VOLUME DO MANGÁ.

Eu não quero levantar falsas esperanças mas caso Sayonara Watashi no Cramer receba anime no futuro não será surpresa. 

Publicado desde 2016 pela Shonen Magazine o mangá está chegando a seu 12º volume e já ultrapassou a marca de 5.000.000 de cópias vendidas.

A história mescla drama e shoujo esportivo sendo protagonizada por Sumire Suou, uma garota de 15 anos que adora futebol mas não consegue alcançar a vitória. 

Apesar de estar indo bem em certa partida ela é bloqueada por Midori Soshizaki. No ano seguinte as duas acabam se matriculando no mesmo colégio que não é especializado em esportes e decidem trabalhar juntas para abrir um clube e criar seu novo time de futebol.

Sayonara Watashi no Cramer é a mais nova obra do autor Naoshi Arakawa, ele que ficou bastante conhecido por também ser o criador de Shigatsu wa Kimi no Uso, um drama comovente que recebeu anime em 2014 (22 episódios).

Em comemoração ao lançamento do 12º volume do mangá, um pequeno vídeo promocional foi produzido (abaixo) trazendo o design de personagens característico do autor. Embora nada tenha sido anunciado quando este tipo de material é produzido significa que há reais intenções de um anime futuro. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.