Demorou mas parece que agora é pra valer! 

Após o adiamento de Abril o estúdio Feel liberou há algumas horas um trailer inédito (abaixo) de Oregairu 3 (ou Oregairu Kan) garantindo que o anime terá início dia 09 de Julho junto a temporada de Verão/2020.

A promessa é que os fãs poderão finalmente conferir o desfecho da história de Yukino, Yui e Hikigaya após 5 anos de longa espera devido inúmeros empecilhos incluindo o autor ter deixando a light novel na gaveta por 2 anos enquanto se dedicava a outros trabalhos.

Para quem não conhece Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou simplesmente Oregairu, é um dos dramas românticos colegiais mais queridos dos últimos 10 anos. 

A novel foi publicada entre 2011 e 2019 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso levou há duas adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios + 1 OVA) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (13 episódios) com grande melhoria visual. A série terminou em aberto e muita coisa dizia que uma 3ª temporada viria no futuro próximo mas não foi isto o que aconteceu.

Sob uma enxurrada de críticas e cobranças dos fãs o autor retomou os textos em 2017 entregando mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) que concluíram a história. O terceiro anime foi anunciada no mesmo período e provavelmente terá final fechado.

O vídeo abaixo revela como estará o design e animação além de apresentar um trecho da música de abertura interpretada novamente pela cantora Nagi Yanagi, confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.