Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Great Pretender (Primeiras Impressões). Um protagonista trambiqueiro envolvido em um grande esquema no mais novo anime original do estúdio Wit.

* Observação: Esta postagem pode conter alguns spoilers sobre a estreia.

A temporada de Verão ainda não começou mas já tem anime estreando em antecipado.

Great Pretender (O Grande Trapaceiro) será exibido semanalmente pela Tv aberta no Japão a partir de 08 de Julho. No entanto o episódio de estreia já está disponível na Netflix japonesa.

O mais novo anime original do estúdio Wit (o mesmo de Attack on Titan e Vinland Saga) trouxe enredo dinâmico, divertido e cheio de malandragem apresentando um protagonista que julga-se o maior trambiqueiro do país mas acaba enganado e envolvido em um esquema talvez maior do que possa imaginar.

A estreia trouxe ótima animação e design de personagens todo estilizado além de design de cores muito bonito com tons saturados e berrantes. Great Pretender dá gosto de ver tendo uma identidade visual que inevitavelmente remete a séries tipo Kill la Kill, Darling in the FranXX e Gurren Laggan.

O primeiro episódio apresenta Masato Edamura, um jovem ladrão de periferia acostumado a aplicar golpes e trambiques baratos tipo enganar donas de casa vendendo filtros de água de procedência duvidosa. Em mais uma de suas armações ele, junto a um comparsa, tentam surrupiar a carteira de um estrangeiro chamado Laurent no entanto momentos depois Masato percebe que ele é quem foi enganado tendo seu dinheiro roubado.
Com o orgulho de ladrão ferido Masato persegue Laurent até Los Angeles (EUA) onde numa reviravolta de acontecimentos acaba cooperando em certa negociação envolvendo uma suposta droga altamente alucinógena. O que o protagonista veio a se dá conta tarde demais é que novamente foi enganado e usado como Mula.
Cheio de estilo com um protagonista de deseja aplicar o golpe do século além de música de encerramento interpretada por cantor de rock famoso, Great Pretender pode ser um dos animes preferidos de muita gente no próximo Verão.

A série tem direção geral de Hiro Kaburagi (foi diretor de 91 Days) com direção de animação de Kyouji Asano, ele que ocupou o mesmo cargo em séries tipo Guilty Crown, Psycho Pass e Ghost in the Shell Stand Alone Complex. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.