Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dokyuu Hentai HxEros ganha segunda ilustração, elenco de dubladores e revela data de estreia no próximo Verão/2020. (Giganálise News)

Obs: Para conferir a lista dos principais animes que estreiam em Julho veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Anunciado em Novembro do ano passado Dokyuu Hentai HxEros ganhou ontem a segunda imagem ilustrativa além de ter revelado há alguns dias o elenco de dubladores. 

O anime estreia dia 03 de Julho sendo um dos primeiros da temporada de Verão/2020.

Já com trailer divulgado (abaixo) a adaptação é baseada no mangá de ação, ficção, ecchi e comédia romântica escrito e ilustrado por Ryouma Kitada já tendo vendido mais de 900.000 de cópias ao longo dos 8 volumes publicados até o momento.

A história, que serve apenas de plano de fundo para interações românticas entre o protagonista e as garotas à sua volta, tem início quando um invasor alienígena chamado Kiseichuu (Parasita) começa a raptar pessoas com o objetivo de transformá-las em uma fonte de energia erótica ("H Energy") tirando em consequência a vontade de viver. 

O protagonista Retto Enjou é um recém integrado membro a organização HxEros e aliado a 4 lindas garotas colegiais busca salvar a Terra desta ameaça.

Entre os dubladores confirmados Enjou será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online), Kirara terá a voz de Ai Kakuma (a Unicorn de Azur Lane), Momoka será dublada por Sayuri Yahagi (a Hiyajou de Steins;Gate Zero), Sora terá a voz de Yuki Kuwahara (a Yue de Arifureta) e Maihime será interpretada por Ai Kayano (a Darkness de Konosuba).

O anime está em produção pelo estúdio Project Nº 9 com direção geral de Jinbo Masato (dirigiu Shironeko Project: Zero Chronicles) e design de personagens de Yamamoto Akitomo (ele foi diretor de animação em Rakudai Kishi no Cavalry)Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.