Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tokyo Revengers vai ganhar adaptação para anime já tendo vendido mais de 4.000.000 de cópias impressas. (Giganálise News)

Ultrapassando a marca das 4.000.000 de cópias em circulação e 17 volumes compilados até o momento, Tokyo Revengers é um mangá escrito e ilustrado pelo autor Ken Wakui lançado em 2017 pela Shonen Magazine.

A obra ganhou recentemente o anúncio de anime com estreia prevista para algum momento de 2021 sem mais detalhes sobre a produção.

A história é centrada no personagem Takemichi Hanagaki que atualmente leva uma vida no fundo do poço. Justo quando pensava que as coisas não poderiam ficar pior ele recebe a notícia que a jovem Hinata Tachibana, sua ex-namorada da adolescência, foi assassinada pela gangue Tokyo Majin, um grupo de criminosos perigosos que perturbam a paz da cidade já há algum tempo.

Refletindo sobre onde errou Takemichi repentinamente se vê viajando 12 anos ao passado voltando a época onde ainda namorava Hinata. Agora tendo a chance de salvá-la ele decide entrar para a Tokyo Majin, ganhar moral dentro da gangue e reescrever a história.

Fascinado por tramas sobre gangues de adolescentes, Wakui também é autor do mangá Shinjuku Swan publicado entre 2008 e 2013, rendendo 38 volumes, mas que nunca ganhou anime apesar de receber versão em live-action. Tokyo Revengers portanto será sua primeira obra a ser animada e irá também ganhar um live-action para os cinemas. 

Como a produção está em seu início apenas um vídeo conceitual tendo ilustrações do mangá foi revelado, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.