Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ganha data do 10º volume mas 2ª temporada já anunciada permanece uma icógnita. (Giganálise News)

Foi anunciado hoje que o 10º volume do mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon chega as bancas japonesas dia 11 de Agosto.

A série escrita e ilustrada pelo autor Coolkyoushinja ganhou anime em 2017 (13 episódios) e anunciou uma 2ª temporada em fevereiro de 2019

No entanto tal revelação foi feita pelo estúdio Kyoto Animation antes do incêndio criminoso que infelizmente atingiu um de seus prédios levando a morte de mais de 30 profissionais.

A Season 2 continua de pé porém até o momento nada mais foi comentado a seu respeito.

Caso você não conheça a história acompanha a protagonista Kobayashi, uma programadora workaholic e solitária que numa saída com os amigos acaba bebendo um pouco além da conta. De volta para casa ela erra o caminho e se vê em campo aberto em frente a Tooru, um dragão-fêmea prestes a morrer com uma espada encravada em seu corpo.

Kobayashi salva a vida de Tooru e, ainda bêbada, a convida a morar com ela em seu apartamento. Na manhã posterior, sem qualquer recordação do acontecido, a protagonista é confrontada na porta de casa por um dragão assustador que se transforma em uma carismática e hentai empregada doméstica. A partir daquele momento a vida de Kobayashi nunca mais seria a mesma já que, além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir um pedaço da calda no jantar, outros personagens incomuns iriam surgir nos dias seguintes.

O anime tinha lá suas esquisitices mas fez bastante sucesso pela boa animação, bonito design e personagens bem divertidos recebendo nota 8.08/10 no Myanimelist figurando até hoje na 110ª posição entre os mais populares do website. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open da 1ª temporada de Kobayashi-san chi no Maid Dragon linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.