Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de Jashin-chan Dropkick expressa o desejo por uma terceira temporada do anime. (Giganálise News)

Essa foi a declaração postada pelo autor Yukiwo há algumas horas em sua conta no Twitter (abaixo).

Agradecendo aos fãs pelo suporte o autor expressou seu desejo de uma Season 3 de Jashin-chan Dropkick ver a luz do dia no futuro e afirmou está fazendo o possível para realizar o objetivo.

A paródia sobrenatural com design little shoujo, apesar da popularidade modesta, realmente conquistou fãs desde a primeira adaptação de 2018 (12 episódios) produzida pelo estúdio Nomad com direção geral de Hikaru Sato. O anime ganhou segunda temporada em Abril de 2020 (12 episódios) repetindo a boa recepção.

Para quem não conhece a história acompanha a personagem Yurine, uma loli gótica que por curiosidade decide fazer certo ritual e sumonar uma criatura do submundo. No entanto ela acaba trazendo Jashin-chan para a Terra, uma garota-demônio com calda de cobra. Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em sua casa.

No entanto o feitiço pode ser desfeito caso Yurine bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sai sempre pela culatra e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa com os castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.