Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai poderá ter novo anime anunciado em breve. O que será? (Giganálise News)

A autora de Kaguya-sama wa Kokurasetai está feliz da vida com o sucesso do mangá e da 2ª temporada do anime atualmente em exibição.

Ainda mais porque de acordo com um vazamento interno a comédia romântica irá receber anúncio de novo anime em breve embora AINDA NÃO SE TENHA INFORMAÇÕES SOBRE O QUE SERÁ EXATAMENTE.

Pode ser uma OVA, Filme, 3ª temporada ou mesmo a adaptação do mangá spin-off da série. De acordo com a notícia o anúncio deve acontecer em breve talvez junto ao encerramento da Season 2.

Por se tratar de um VAZAMENTO ficaremos de olho e logo que tivermos atualizações repassaremos aqui no blog.

Caso você não conheça, Kaguya-sama é originalmente um mangá escrito e ilustrado pela autora Aka Akasaka. A história acompanha o protagonista Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya. O casal está apaixonado mas devido pertencerem a elite dos estudantes uma confissão amorosa seria visto como fraqueza e inferioridade.

Desse modo ambos iniciam uma guerra fria cheia de maquinações no intuito de obrigar o lado oposto a se confessar primeiro. Além dos coadjuvante Ishigami e Chika a segunda temporada trouxe o acréscimo da personagem Miko que hilariamente vem tendo mal-entendidos com relação ao comportamento de seus colegas.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.