Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Enen no Shouboutai alcança a marca das 7.500.000 cópias vendidas! (Giganálise News)

Com a Season 2 do anime estreando dia 03 de Julho (veja Guia de Temporada), Enen no Shouboutai divulgou hoje valores bem expressivos das vendas do mangá.

Publicado desde 2015 já com 23 volumes compilados a obra atingiu recentemente a marca das 7.500.000 cópias vendidas, equivalentes a uma ótima média de 326.086 cópias por volume.

Atsushi Ohkubo confirmou que o mangá está próximo do fim e planeja se aposentar após finalizá-lo. Nascido em 1979 e completando 41 anos no próximo dia 20 de Setembro, o autor já é considerado um mangaká com carreira de longa duração trabalhando durante 17 anos. 

Seu primeiro grande sucesso foi Soul Eater publicado entre 2003 e 2013 rendendo 25 volumes. Esta obra ganhou anime entre 2008 e 2009 (51 episódios) adaptado pelo estúdio Bones tornando-se um dos megahits de sua época.

Para quem não conhece, Enen no Shouboutai (ou Fire Force) é um shonen de ação com superpoderes ambientado em uma Tóquio fictícia onde as pessoas nascem com algum tipo de poder relacionado ao fogo. O jovem protagonista Shinra Kusakabe acaba de ingressar no esquadrão 8 de combate a incêndios tendo a habilidade de gerar propulsões incendiárias com seus pés.

Buscando desvendar a verdade sobre o incêndio que levou a vida de sua mãe e irmão menor na infância, ele e os novos parceiros irão descobrir algo bem maior relacionado a uma seita fanática que deseja transformar a terra no novo sol mesmo que precise incendiar toda a sociedade neste processo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.