Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Boku no Hero Academia revela data do 27º volume e anuncia que a obra já ultrapassou as 27.000.000 de cópias vendidas. (Giganálise News)

A grande massa de jovens e adolescentes fãs de Boku no Hero Academia conferiu recentemente a capa do 27º volume do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi.

Chegando as estantes japonesas no próximo dia 03 de Julho a capa declara que o mangá já ultrapassou a marca de 27.000.000 de cópias vendidas, equivalendo a uma média incrível de 1.000.000 de cópias por volume.

A ilustração destaca o herói Hawks (apresentado da Season 4 do anime) tentando se desvencilhar do vilão Twice. Vale mencionar que dos 27 volumes apenas 22 foram adaptados em anime.

Desde seu lançamento em 2014 pela revista Shonen Jump a saga de Midoriya em busca de tornar-se o maior herói de todos os tempos se converteu em um dos shonens de ação com superpoderes mais bem sucedidos da atualidade. 

A adaptação para anime já ganhou 4 temporadas e uma quinta em produção, ainda sem data de estreia, além de dois longa-metragens.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu a até a próxima.