Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Rakudai Kishi no Cavalry está chegando ao fim. Será que o anime ainda tem chances de 2ª temporada? (Giganálise Comentário)

A editora GA Bunko de propriedade da SB Creative liberou na última Quarta-feira, 10 de Julho, a ilustração do 18º volume da light novel Rakudai Kishi no Cavalry escrita por Riku Misora com desenhos do artista Won.

A editora aproveitou para anunciar que a light novel está entrando em seu arco final tendo vendido mais de 1.800.000 cópias impressas ainda em 2017.

Muita gente conhece a obra aqui no Brasil devido o popular anime de 2015 (12 episódios) protagonizado por Ikki Kurogane, um estudante da prestigiada academia Hagun dedicada a formar cavaleiros mágicos. 

Ikki é considerado um fracasso mas oculta suas reais habilidades. Certo dia ele desavisadamente entra no quarto da jovem Stella Vermillion a encontrando quase nua ao trocar de roupa. 

Stella é considerada uma das melhores alunas e indignada desafia Ikki para um duelo onde o perdedor se tornaria escravo. Após a confusão os dois começam um relacionamento amoroso que agradou bastante o público ao ponto dos fãs desejarem uma segunda temporada até hoje.

Infelizmente nada mais foi anunciado nestes últimos 5 anos sendo no mínimo triste uma obra que provavelmente já passou das 2.000.000 de cópias vendidas não ganhar uma Season 2.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.