Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Log Horizon é reagendada para o Inverno/2021. (Giganálise News)

A Season 3 de Log Horizon foi anunciada no início do ano e estava programada para Outubro. No entanto hoje o estúdio Deen revelou que o anime será adiado para o Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

A continuação teria grande parte de sua produção durante os primeiros meses de 2020 mas a epidemia do coronavírus comprometeu o andamento dos trabalhos.

Log Horizon é originalmente uma light novel escrita por Mamoru Touno com ilustrações de Hara Kazuhiro. A história tem início quando 30.000 players ficam presos em um game de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era "uma dimensão virtual comandada pela espada e magia" agora se tornou um mundo real onde de início os personagens Shiroe, Naotsugu e Akatsuki lutam para sobreviver.

A série ganhou primeira temporada em 2013 (25 episódios) e foi muito bem recebida no ocidente com nota 8.05/10 figurando até hoje na 74ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Em 2014 veio a continuação (25 episódios) e desde então o anime esteve na geladeira. (Obs: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A terceira temporada se chamará Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: A Queda da Tábula Redonda) e trará a mesma equipe técnica com direção geral de Shinji Ishihira, roteiro de Toshizo Nemoto, direção de som de Shouji Hata e trilha sonora de Yasuharu TakanashiConfira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Primeira abertura de Log Horizon linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.