Obs: Para conferir os principais animes que estreiam em Julho veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Pausado desde o meio de abril, Black Clover retornará a partir do episódio 133 no dia 07 de Julho junto a temporada de Verão/2020.

O shonen de ação  e aventura com magia é um exemplo de superação e reconhecimento do estúdio Pierrot após o descaso dado a série em seus episódios iniciais. O anime estreou no final de 2017 e quem acompanhou os primeiros arcos sofreu com a animação precária, algumas vezes inaceitável dos episódios.

Meses depois os fãs tomaram conhecimento que o estúdio Pierrot estava dando atenção marginal ao anime levando o diretor Tatsuya Yoshihara a fazer o impossível para manter alguma qualidade com o pequeno apoio que estava recebendo.

No entanto algo contrário aconteceu com a base de fãs mais leais que mantiveram o suporte a série. Após muito esforço Black Clover vem gradativamente crescendo com a melhora significativa na qualidade visual dos últimos arcos.

Para quem não conhece a história se passa no reino de Clover onde dois garotos plebeus, Asta e Yuno, foram criados desde pequenos rivalizando sobre quem seria o próximo Rei Mago. Yuno nasceu com talento nato para magia enquanto Asta é desprovido de qualquer poder especial. Como forma de compensação ele treina dia e noite até que ambos conseguem fazer parte dos esquadrões defensores do reino e iniciam suas jornadas.

É um anime para quem curte shonens de aventuras com os típicos clichês que o estilo carrega mas vem se tornando cada vez mais conhecido e popular.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 6ª abertura de Black Clover linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.