Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu vai ganhar mangá spin-off centrado na personagem Sumi Sakurasawa. (Giganálise News)

Com estreia dia 10 de Julho o anime de Kanojo Okarishimasu promete ser a mais divertida comédia romântica do próximo Verão/2020

Aproveitando a boa fase o autor Reiji Miyajima anunciou que irá começar um mangá spin-off no próximo dia 21 de Junho

A obra se chamará Kanojo Hitomishirimasu tendo foco na personagem Sumi Sakurasawa, a garota mais tímida do quarteto que interage com o protagonistano no enredo principal.

Com mais de 1.000.000 de cópias vendidas Kanojo Okarishimasu acompanha o personagem Kazuya um jovem que, triste após abandonado pela ex-companheira Nanami, decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço on-line. No entanto além de precisarem esconder esse segredo mais à frente outras adolescentes vão cruzando o destino do protagonista incluindo a  próprio Sumi.

O anime terá 12 episódios produzido pelo estúdio TMS Entertainment trazendo entre as dubladoras nomes como Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Aoi Yuki (a Tania de Youjo Senki) e Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Kanojo Okarishimasu apresentando a personagem Sumi linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.