Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman ganha nova data de estreia no próximo Verão/2020 fazendo reboot dos episódios. (Guia de Temporada)

Appare-Ranman! teve início em Abril mas foi adiado após o 3º episódio.

Hoje o estúdio P.A.Works, através do website oficial, anunciou a nova data de estreia no próximo Verão/2020 reexibindo os episódios a partir do primeiro.

Para aqueles que já acompanhavam a série a data do 4º episódio é a mais importante por ser inédito, confira:

* Episódio 1 - 07 de Abril (reprise)
* Episódio 2 - 14 de Abril (reprise)
* Episódio 3 - 21 de Abril (reprise)
* Episódio 4 - 24 de Abril (inédito)

O enredo é ambientado no início do século XX quando o brilhante mas excêntrico engenheiro Appare Sorano acompanhado do pacífico e covarde samurai Isshiki Kosame desembarcam na cidade de Los Angeles (USA) após fugirem do Japão.

Sem um tostão furado e com o intuito de ganhar o prêmio de US$ 1.000.000,00 os dois se inscrevem na Trans-America Wild Race, uma corrida maluca indo de Los Angeles a Nova York atravessando todos os Estados Unidos. No percurso eles irão enfrentar rivais ferrenhos, foras da lei perigosos e a grande vastidão americana enquanto atravessam o velho-oeste em um carro construído pelo engenheiro.

Na equipe técnica Apperracing é creditado como criador original da história. Takeshi Kikuchi (produtor em Another) e Daijou Kudou (trabalhou em Satsuriko no Tenshi) são os responsáveis pelo planejamento com direção geral e roteiro adaptado de Masakazu Hashimoto (storyboarder em Hanasaku Iroha)

A direção de animação e design de personagens é de Yurie Oohigashi (ela ocupou o mesmo cargo em Shirobako) com direção de arte de Miho Sugiura (ela foi artista de background em Fate/Zero) e trilha sonora de Evan Call (compositor de Violet Evergarden).

Entre os dubladores, Appare é interpretado por Natsuki Hanae (o Takumi Aldini de Shokugeki no Soma), Hototo tem a voz de Aoi Yuki (a Tania Degurechaff de Youjo Senki) e Jin Xiaoleng é dublada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.