Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ikebukuro West Gate Park. Anime baseado em famoso live-action japonês ganha nova ilustração mas é reagendado para o Outono/2020. (Giganálise News)

Ikebukuro West Gate Park estava programado para Julho no entanto hoje o estúdio Doga Kobo anunciou o reagendamento para a temporada de Outono/2020 (início em Outubro).

A epidemia do coronavírus é o principal motivo do atraso pois comprometeu os trabalhos de produção durante o primeiro semestre deste ano.

Sendo uma nova experiência para a Doga Kobo o anime é baseado em uma série live-action bastante popular no Japão. 

A obra é na verdade uma light novel escrita por Ira Shida publicada entre 1998 e 2009 rendendo 6 volumes. Em 2000 veio a famosa série para Tv com atores reais rendendo 11 episódios mais 1 especial e então entre 2001 e 2004 saiu a versão em mangá com ilustrações de Sena Arito rendendo 4 volumes. 

A história tem uma vibe hip, urbana e dramática envolvendo gangues de jovens ambientada no famoso distrito comercial de Ikebukuro, situado em Tóquio. O protagonista Makoto tem 21 anos sendo membro importante de uma gangue local e conhecido por ser um sujeito centrado e cabeça fria capaz de lidar com situações tensas mantendo seus colegas longe de problemas o máximo que pode. No entanto sua namorada é encontrada morta durante as disputas entre duas gangues rivais e aí fica a pergunta: Será que Makoto irá conseguir manter-se calmo e lidar racionalmente com a situação?

O anime ainda não possui trailer mas ganhou hoje a segunda ilustração. A direção geral será de Tomoaki Koshida (dirigiu Sewayaki Kitsune no Senko-san) com roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Amagi Brilliant Park) e design de personagens de Junichirou Taniguchi (mesma função em Prison School).

Entre os dubladores confirmados Makoto será interpretado por Kentarou Kumagai (o Theo de Grancrest Senki), Takashi terá a voz de Kouki Uchiyama (o Yuu de Charlotte) e Kyouchi será dublado por Reiou Tsuchida.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.