Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de No Guns Life finalmente ganha data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Após o adiamento de Abril o estúdio Madhouse confirmou hoje a estreia da 2ª temporada de No Guns Life para o dia 09 de Julho junto a temporada de Verão/2020.

A notícia veio através do website oficial sendo reportada em seguida na Anime News Network.

Baseado no mangá de ação e ficção científica com ambientação cyberpunk, escrito e ilustrado por Tasuku Karasuma, o anime se passa em um futuro distópico não muito distante onde após a guerra as grandes metrópoles ficaram infestadas de "estendidos", pessoas transformadas em ciborgues usados nos conflitos armados mas agora vivendo sem grandes propósitos ou direitos civis.

O protagonista é Juuzou Inui, um homem que teve todo o corpo modificado e a cabeça substituída por uma grande arma em forma de revólver, atualmente trabalhando como detetive particular solucionando casos que têm ligação direta com outros estendidos. 

Bom de briga, confiável, fumante compulsivo mas facilmente constrangido perante qualquer mulher despida Inui é auxiliado pela engenheira Mary e se vê no centro de um conflito de vida ou morte protegendo um certo garoto alvo da organização mais poderosa e perigosa da cidade.

Esta segunda e última temporada promete mais 12 episódios trazendo a nova música de abertura chamada "Chaos Drifter" composta pela parceira entre Hiroyuki Sawano e o guitarrista Jean Ken-JonnyConfira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer da Season 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Open da Season 1 linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.