Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei. O anime que promete uma direção de arte fenomenal ganha ilustração, elenco de dubladores e janela de estreia. (Giganálise News)

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (A Reencarnação do Vagabundo: Levando a Vida a Sério em Outro Mundo) foi anunciado em Outubro do ano passado e desde então estava sem grandes atualizações.

Já com trailer revelado (abaixo) e prometendo efeitos de iluminação sensacionais o anime divulgou hoje o elenco de dubladores e nova imagem ilustrativa com estreia programada para algum momento de 2021.

A história acompanha um otaku recluso de 34 anos que ao ganhar uma nova vida decide corrigir antigos erros e arrependimentos do passado.

Após ser morto em um acidente de trânsito ele reencarna em um mundo de fantasia como um recém-nascido de nome Rudeus Greyrat. Tendo conhecimento e experiências de sua existência anterior ele decide levar uma vida diferente e preenchida evitando repetir erros e omissões do passado.

Agora abençoado com uma tremenda quantidade de poder mágico Rudeus é visto como um jovem prodígio estudando entre poderosos guerreiros. No entanto, apesar da aparência ingênua, ele ainda é um otaku pervertido.

A light novel já vendeu mais de 2.200.000 cópias sendo escrita por Rifujin na Magonote com ilustrações do artista Shirotaka.

Entre os dubladores confirmados para o anime Rudeus será interpretado por Yumi Uchiyama, Eris Boreas terá a voz de Ai Kakuma, Roxy será dublada por Konomi Kohara e Sylphiette será interpretada por Ai Kayano.

O anime terá apoio da produtora EGG FIRM sendo adaptado pelo estúdio Bind com direção geral de Manabu Okamoto (dirigiu Gamers!) e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de Darling in the FranXX)Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* O final do trailer mostra "2020" no entanto o anime foi reagendado para 2021.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.