Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Majo no Tabitabi. Anunciado há 7 meses o anime ganha novas ilustrações estando mais próximo da estreia. (Giganálise News)

Majo no Tabitabi, também conhecido pelo título em inglês Wandering Witch - The Journey of Elaina (Bruxa Viajante - A Jornada de Elaina), foi anunciado em Novembro do ano passado, recebendo atualizações desde então.

Ainda sem trailer ou data de estreia o anime ganhou recentemente novas ilustrações apresentando a protagonista e suas amigas.

A adaptação será baseada na light novel de fantasia e aventura slice of life escrita por Jougi Shiraishi e ilustrada por Azure já com 10 volumes no mercado. A obra ficou em 9º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2018 e 6º lugar em 2019.

A história acompanha a ativa e simpática bruxa Elaina que decide fazer uma longa viagem pelo mundo. No percurso ela encontra todo tipo de pessoas compartilhando bons momentos e guardando recordações. Elaina sente-se parte dessas histórias que vão tornando o seu próprio mundo um pouco maior.

O anime está em produção pelo estúdio C2C (o mesmo de Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) trazendo a dubladora Kaede Hondo interpretando Elaina, Kana Hanazawa dublando a personagem Flan e Tomoyo Kurosawa fazendo a voz de Saya.
Na equipe técnica a direção geral será de Toshiyuki Kuboota (foi diretor de Harukana Receive), com roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para Kaibutsu Oujo) e design de personagens de Nishio Kazumasa. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.