Violet Evergarden o Filme deveria ter chegado aos cinemas em Janeiro deste ano mas devido o incêndio criminoso sofrido pela Kyoto Animation em 2019 e a pandemia do coronavírus, sofreu dois adiamentos.

Anteriormente o longa-metragem canônico já havia confirmado data de exibição na Alemanha e esta semana ganhou novo trailer (abaixo) estreando no Japão dia 18 de Setembro.

O filme é aguardado desde 2017 sendo o primeiro anime da Kyoto Animation parcialmente produzido após o incêndio.

Vale mencionar que Violet Evergarden ganhou uma história paralela chamada "Eien to Jidou Shuki Ningyou" no final do ano passado no entanto o Filme será a verdadeira continuação.

A nova história se passará vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos se torna um lugar pacífico, lâmpadas elétricas começam a substituir as lamparinas a gás e o telefone passa a tomar o lugar das cartas escritas.

Mas algumas coisas permanecem inalteradas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante supostamente falecido. Certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado nesta nova adaptação. Veja o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.