Revelado em Janeiro, Kuma Kuma Kuma Bear tem estreia agendada para o Outono/2020 (início em Outubro).

O anime promete ser uma aventura little shoujo leve ambientada em um mundo de fantasia virtual tendo grande foco no público adolescente feminino.

A série ganhou ontem o segundo trailer (abaixo) revelando um pouco mais sobre o visual e qualidade de animação além de apresentar um trecho da música de abertura.

Baseado na light novel escrita por Kumanano e ilustrada por 029 a história é centrada na personagem Yuna, uma adolescente de 15 anos viciada em um certo Multiplayer Online em Realidade Virtual

Totalmente imersa a garota já possui bilhões na moeda do game e inclusive deixou de ir a escola. Certo dia Yuna ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades overpowers mas exita em usá-la por ser bastante constrangedora.

No entanto ao responder um formulário de update e reabrir o game ela é transportada para dentro do Multiplayer vestida na tal fantasia. Usando a vestimenta Yuna ganha habilidades muito superiores aos demais players e junto a nova amiga Fina inicia suas aventuras.

O anime está em produção pelo estúdio EMT Squared (o mesmo de Bokuhara) com direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu Daitoshokan no Hitsujikai), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Girl, Endro~, Grabriel Dropout e Himouto! Umaru-chan) e design de Yuki Nakano (ela fez os desenhos dos personagens de Bokuhara)

Entre as dubladoras já confirmadas Kuma Bear terá Maki Kawase interpretando a Yuna e Azumi Waki (a Shion de Sounan Desu ka!) dublando a Fina.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2º trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1º trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.