Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Oregairu Monologue atinge a marca de 9.000.000 de cópias vendidas. (Giganálise News)

Aproveitando o bom momento já que a última temporada do anime está chegando dia 09 de Julho, foi revelado hoje o número de vendas do mangá Oregairu Monologue.

Oregairu em sua origem é uma light novel escrita por Watari Wataru que entre várias outras adaptações ganhou duas versões em mangá. 

Uma delas baseada na novel e a outra,  chamada Oregairu Monologue, embasada no anime sendo considerada mais direto ao ponto deixando de lados alguns eventos da história original.

Esta última versão já possui 16 volumes compilados e atingiu recentemente a incrível marca de 9.000.000 de cópias vendidas.

Para quem não conhece Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou apenas Oregairu, é um dos dramas românticos colegiais mais queridos da última decada. 

A novel foi publicada entre 2011 e 2019 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso levou há 3 adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios + 1 OVA)a Season 2 em 2015 pelo estúdio Feel (13 episódios) com grande melhoria visual e a 3ª temporada já anunciada para Julho de 2020.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.