Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Desejos realizados ao contrário! Novo game de Konosuba é anunciado chegando em breve ao Playstation 4 e Nintendo Switch. (Giganálise News)

Konosuba: Kono Yokubou no Ishou ni Chouai o! é o mais novo game da série anunciado ontem pela desenvolvedora Mages com lançamento prevista para 24 de Setembro chegando ao Nintendo Switch e Playstation 4 no Japão.

O game trará uma história original inciando-se quanto Kazuma, Aqua, Darkness e Megumin encontram um artefato mágico capaz de produzir roupas amaldiçoadas fazendo com que os desejos mais profundos dos personagens sejam realizados ao contrário.

Dessa forma Darkness se converte em uma rainha sádica, Megumin lidera uma conferência de lolis e Aqua finalmente se torna uma deusa respeitável. Kazuma então deve encontrar um modo de produzir novas vestimentas e realizar os desejos das garotas em estado alterado para que tudo volte ao normal.

Por enquanto não há trailer apresentando as mecânicas de gameplay e nada foi comentado sobre que tipo de game será ou a respeito de ports para PC e localização em outros idiomas. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.