Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bungo Stray Dogs terá anúncio importante em breve e fãs cruzam os dedos na esperança de uma 4ª temporada! (Giganálise News)

Bungo Stray Dogs é um dos melhores animes de ação com elementos sobrenaturais da atualidade. 

O enredo sagaz e a excelente qualidade de animação entregue pelo estúdio Bones já renderam 3 adaptações anteriores muito bem avaliadas com médias entre 7.79 e 8.23.

Saiu hoje a notícia que BSD terá um importante anúncio a ser feito amanhã, dia 19 de Junho. A notícia foi o suficiente para levantar diversas hipóteses indo desde um filme, uma OVA ou quem sabe até a 4ª temporada do anime.

A história se passa em uma realidade paralela na cidade de Yokohama envolvendo duas organizações rivais: a Agência de Detetives Armados (ou Bungo Stray Dogs) e a Máfia do Porto

Ambas são formadas por indivíduos com poderes sobrenaturais. Alguns têm super força, outros podem materializar qualquer objeto, curar rapidamente ferimentos graves, controlar a gravidade, manipular um demônio, transformar-se em um tigre ou anular qualquer um destes poderes. 

Apesar de ambas desejarem proteger a cidade o fato é que a Máfia age realmente como uma organização criminosa controlando, traficando ou matando qualquer um que interfira em seus negócios cabendo a Agência de Detetives impedi-los. Se por um lado o enredo é de fácil compreensão os personagens têm um background profundo, muitos foram construídos com uma mensagem filosófica ou reflexão moral embutida. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open da 3ª temporada de Bungo Stray Dogs linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.