Semana passada reportei aqui no blog o vazamento antecipado das datas de 4 animes de começam em Julho. (veja links relacionados abaixo)

Hoje a primeira delas comprovou ser verdadeira. A comédia romântica Uzaki-chan wa Asobitai (Uzaki-chan Quer se Divertir) está oficialmente confirmada para 10 de Julho.

A notícia veio através do website oficial sendo reportada horas depois na Anime News Network.

A história é centrada no personagem Shinichi Sakurai, um jovem universitário de 20 anos e olhar assustador que deseja apenas dias sossegados. No entanto por alguma razão a colega Hana Uzaki não larga de seu pé sempre encontrando um jeito de incomodá-lo e arrastá-lo para um lanche ou mesmo algumas rebatidas de baseball.

Hana tem 19 anos e também é universitária. Ela é ativa, brincalhona, amolecada e possui seios muito, muito grandes! A garota praticamente invade o cotidiano de Shinichi dando início a um interessante e divertido relacionamento.

O anime é baseado no mangá do autor Take sendo listado entre os 20 melhores na premiação Tsugi no Kuru idealizada pelas revistas Da Vinci e Niconico em 2018.

Na equipe técnica a série é adaptada pelo estúdio ENGL com direção de Kazuya Miura (dirigiu Hataage! Kemono-michi), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Gril e Love Lab) e design de personagens de Manabu Kurihara (já trabalhou como diretor de animação em episódios de diversas séries).

Entre os dubladores Hana será interpretada por Noami Oozora (a Kiriha de Tsugumomo), Shinichi terá a voz de Kenji Akanabe e Ami será dublada por Ayane Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). O último trailer apresenta a música de abertura chamada "Nadamesukashi Negotiation" (Negociando pelo Conforto) e revela a nova personagem Tsuki (mãe de Uzaki) dublada por Saori Hayami (a Yumeko de Kakegurui)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 


* 3º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1º vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.