Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVA de Oresuki concluindo a história do anime ganha nova data de lançamento no Japão. (Giganálise News)

Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Ka yo!? (Você é Realmente a Única de Gosta de Mim!?) foi exibido entre Outubro e Dezembro de 2019 (12 episódios) se tornando uma comédia romântica de sucesso relativo ao ponto de figurar entre os 700 animes mais populares do Myanimelist atualmente.

A história que acompanhava o personagem Jirou fingindo ser um bom moço enquanto tentava conquistar o coração das amigas Himawari e Cosmos seguiu um curso hilário quando a astuta Pansy alegou conhecer o segredo do protagonista além de confessar ser a única realmente apaixonada por ele.

Ao final do 12º episódio veio a surpresa com o estúdio Connect revelando a conclusão da história apenas em um 13º episódio especial que deveria ter saído no primeiro semestre de 2020 mas foi adiado.

Hoje foi confirmado que o Blue-Ray/DVD trazendo a OVA estará disponível para compra a partir de 02 de Setembro no Japão. O título será "Oretachi no Game Set" e por enquanto nada foi revelado sobre o preço ou tempo de duração. Por se tratar de uma conclusão espera-se algo em torno de 30 minutos.

Algo importante a mencionar é que o anime está disponível no Brasil por streaming oficial então existem chances do mesmo acontecer com a OVA. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Oresuki (2019) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.