Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia dia 10 de Julho Kanojo Okarishimasu ganha 6º trailer prometendo ser a comédia romântica do próximo Verão/2020. (Giganálise News)

A produção de Kanojo Okarishimasu  (Aluga-se uma Namorada) parece está bem avançada, algo comprovado pelos vários trailers lançados desde o início do ano.

Com estreia dia 10 de Julho sendo um dos 5 mais aguardados do Verão o anime acaba de receber o 6º vídeo promocional (abaixo) novamente apresentando um trecho da música de abertura chamada "Sentimental" interpretada pela banda feminina "The Peggies".

A história é centrada no personagem Kazuya um jovem que, triste e solitário após abandonado pela ex-companheira Nanami, decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço online. O problema é que os sentimentos da relação estão indo além do contratado e outras garotas começam a fazer parte da vida do protagonista incluindo sua ex-namorada.

O mangá original é escrito e ilustrado por Reiji Miyajima desde 2017 tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias impressas ao longo de seus 12 volumes publicados até o momento. O material também é veiculado pela revista semanal Shonen Jump.
O anime é produzido pelo estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) com direção geral de Kazuomi Koga (trabalhou em Just Because), roteiro de Mitsutaka Hirota, design de personagens de Kanna Hirayama (foi animadora-chave em Blend S) e trilha sonora de Hyadain (foi responsável pela open de Nichijou).

Entre os dubladores confirmados Chizuru será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nanami terá a voz de Aoi Yuki (a Tanya de Youjo Senki), Ruka será dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Sumi será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba) e o protagonista Kazuya terá a voz de Shun Horie. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 6º trailer linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 5º trailer linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 4º trailer apresentando a protagonista Chizuru linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 3º trailer apresentando a personagem Nanami linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2º trailer apresentando a personagem Ruka linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1º trailer apresentando a personagem Sumi linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.