Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lapis Re:Lights ganha novo vídeo promocional e confirma data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Obs: Para conferir os principais animes do próximo Verão veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Anunciado em 2018 Lapis Re:Lights ganhou agora há pouco mais um vídeo promocional (abaixo) e já confirma data de estreia para 04 de Julho junto ao próximo Verão/2020.

O anime é parte de um projeto multimídia idealizado pela editora Kadokawa (uma gigante do setor) e a desenvolvedora de games Klab.

Mais voltado para o público adolescente feminino pouco se sabe a respeito do enredo exceto que envolverá várias garotas idols que podem utilizar magia.

O anime será uma produção do recente estúdio Yokohama Animation Lab com direção geral de Hiroyuki Hata (diretor de episódio em Another) e roteiro de Kasumi Tsushida (escreveu para Nekopara) em parceria com  Hajime Asano (criador de Mayo Chiki!). Tanto o design de personagens quanto a direção de animação serão de Taro Ikegami (diretor de animação em Akame ga Kill!) com a trilha sonora ficando por conta de Satoshi Houno (mesma função em Clockwork Planet).

Outros profissionais envolvidos no projeto incluem direção de arte de Yoichiru Yamamoto, direção de fotografia de Kazuya Iwai e direção de som de Ryousuke Naya

Além do anime Lapis Re:Lights tem planos futuros para novels, músicas, eventos ao vivo, um RPG Mobile e uma versão em mangá com desenhos de Hiroichi e Shingo Nagai. Idols femininos são uma tendência que não emplacou no ocidente mas se tornou febre no Japão com várias empresas buscando sua fatia de mercado. Outras franquias que disputam nesta categoria incluem Love Live!, Shoujo Kageki Revue Starlight e Bang Dream. Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.