Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tonikaku Kawaii. A comédia romântica onde o namoro começa pelo casamento ganha primeiro vídeo e mantém-se confirmada para o Outono/2020.

Tonikaku Kawaii foi anunciado em Março deste ano recebendo hoje o primeiro teaser visual (abaixo) que não revela muita coisa sobre a animação mas apresenta um pouco do design final.

Também conhecido pelo título em inglês Fly Me to the Moon a história é baseada no mangá escrito e ilustrado por Hata Kenjirou lançado em 2018 e compilado em 10 volumes independentes pela editora Shogakukan até o momento.

O anime está programado para o Outono/2020 com início em Outubro.

A história acompanha o adolescente Nasa que encontra uma bela garota chamada Tsukasa quando estava prestes a entrar no ensino médio. Apaixonado ele não perde tempo e confessa seus sentimentos mas fica surpreso quando a garota afirma aceitar apenas se os dois se casarem. Tempos depois, agora com 18 anos, Nasa terá que cumprir a promessa dando início a sua nova e cômica vida matrimonial.

Um dado curioso é que o autor Kenjirou em 2018 tinha acabado de confirmar seu casamento com a dubladora Masumi Asano. Os dois escreveram a história de Sore ga Seiyuu (A Vida de uma Dubladora) que recebeu anime em 2015. Kenjirou também é autor de Hayate no Gotoku, sucesso que recebeu anime em 2007 (52 episódios) com sequências em 2009 (25 episódios), 2011 (12 episódios) e 2013 (12 episódios). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de comparilhamento.