Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Décimo quarto episódio de Toaru Kagaku no Railgun T ganha data de estreia mas Shokugeki no Soma 5 entrega a toalha e anuncia recomeço. (Giganálise News)

Toaru Kagaku no Railgun T (3) está voltando após sua última pausa. O 14º episódio foi confirmado para a próxima Sexta-feira, 15 de Maio, embora a J.C.Staff não tenha garantido que este será o último atraso (espero que sim)

Porém infelizmente um outro anime que não teve a mesma sorte foi Shokugeki no Soma 5. A série começou em Abril exibindo os 2 primeiros episódios mas sofreu pausa devido as medidas preventivas contra o coronavírus no Japão. 

Muito se aguardou pela continuação mesmo com atrasos aqui e alí no entanto hoje a J.C.Staff bateu o martelo e anunciou que as aventuras de Yukihira Soma retornarão apenas no Verão/2020 (em Julho) ou mesmo em uma temporada posterior caso a equipe técnica não consiga finalizar os episódios primordiais a tempo.

Apesar de todo o transtorno com várias adaptações comprometidas pela epidemia a indústria de animes prevê melhoras para Julho com muitos dos principais títulos de 2020 confirmados até o momento além de novas estreias reveladas. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.