Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Non Non Biyori ganha ilustração, título e previsão de estreia com retorno da mesma equipe técnica e dubladoras. (Giganálise News)

Renge Miyauchi e suas amigas estão voltando na 3ª temporada de Non Non Biyori.

A sequência da comédia slice of life de grande sucesso recebeu ontem a primeira ilustração, detalhes e confirmação de estreia no Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

Com o título de Non Non Biyori Nonstop a Season 3 será novamente produzida pelo estúdio Silver Link com o retorno de Shinya Kawatsuna na direção geral, Reiko Yoshida no roteiro, Mai Otsuka no design de personagens e Kusanagi na arte de background.

A ilustração apresenta, da esquerda para direita, as protagonistas Hotaru, Komari, Renge e Natsumi passeando descontraídas em meio a verdejante paisagem natural.

O elenco de dubladoras também será o mesmo com a volta de Kotori Koiwai interpretando a Renge, Rie Murakawa fazendo a voz da Hotaru, Ayane Sakura dublando a Natsumi e Kana Asumi interpretando a Komari. Entre os coadjuvantes Kaori Nazuka fará novamente a voz de Kazuho e Rina Satou volta a dublar a Kaede.

Para quem não conhece Non Non Biyori é um mangá escrito e ilustrado por Atto publicado desde 2009 já com 14 volumes no mercado. A história se passa na pequena vila rural de Asahigaoka, um lugar que tem tudo para ser pacato e monótono exceto pelo grupo de 5 estudantes em idades diferentes que frequentam a única sala da única escola local. A mais nova do grupo é Renge, uma garotinha de grande curiosidade e personalidade cômica que junto aos amigos desbravam corajosamente dias divertidos e nada comuns.

A série ganhou primeiro anime em 2013 (12 episódios) e ficou muito conhecida tendo nota 7.97/10 figurando hoje na 442ª posição entre os mais populares do Myanimelist. A Season 2 veio em 2015 (12 episódios) chamada Non Non Biyori Repeat alcançando nota ainda mais expressiva de 8.2/10 e, por fim, em 2018 veio o filme Non Non Biyori Vacation com nota 8.23/10. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Um trailer da Season 3 deve ser apresentado nos próximos meses. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.