Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu revela data de estreia e permanece confirmado para o Verão/2020. (Guia de Temporada)

Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) promete ser a comédia romântica definitiva deste meio de ano.

O estúdio TMS Entertainment reafirmou hoje que o anime estreia no próximo Verão/2020 e já tem data confirmada, 10 de Julho.

A produção está bem adiantada já com 5 trailers revelados (abaixo). O último lançado hoje traz uma pequena amostra da música de abertura chamada "Sentimental" interpretada pela banda feminina The PeggiesOs outros 4 apresentam cada uma das protagonistas.

A história é centrada no personagem Kazuya um jovem que, triste e solitário após ser abandonado pela ex-companheira, decide contratar uma namorada de aluguel em um serviço online. Mesmo desiludido ele fica surpreso ao perceber o quanto Chizuru, a namorada contratada, é bonita.

Mas a garota quer manter este "relacionamento" em segredo pois existem algumas pequenas complicações. Primeiro, tanto ela quanto Kazuya frequentam a mesma universidade onde a garota costuma usar óculos e cabelos trançados evitando ser reconhecida. Além disso eles são vizinhos e com o passar do tempo outras personagens femininas começam a interagir com Kazuya.


O mangá original é escrito e ilustrado por Reiji Miyajima desde 2017 tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias impressas ao longo de seus 12 volumes publicados até o momento. O material também é veiculado pela revista semanal Shonen Jump.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kazuomi Koga (trabalhou em Just Because), roteiro de Mitsutaka Hirota, design de personagens de Kanna Hirayama (foi animadora-chave em Blend S) e trilha sonora de Hyadain (foi responsável pela open de Nichijou).

Entre os dubladores confirmados, Chizuru será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nanami terá a voz de Aoi Yuki (a Tanya de Youjo Senki), Ruka será dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Sumi será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba) e o protagonista Kazuya terá a voz de Shun Horie. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a protagonista Chizuru linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Nanami linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Ruka linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Sumi linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.