Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Toaru Kagaku no Railgun T ganha novas informações e já tem data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

O estúdio J.C.Staff tomou a decisão mais sensata embora tenha frustrado um pouco os fãs de Toaru Kagaku no Railgun T (3).

Quem acompanha as novas aventuras de Misaka Mikoto e suas amigas desde Janeiro sabe que o estúdio vinha enfrentando dificuldades em entregar os episódios devido as medidas preventivas contra o coronavírus no Japão.

A situação por lá já melhorou bastante como mencionamos em postagens anteriores (veja "Links Relacionados") mas por enquanto ainda permanece rígida na região de Tóquio onde a sede principal do estúdio está instalada.

Após o adiamento dos episódios 7, 13 e 14 finalmente Railgun T recebeu sua 15º entrada esta semana já disponível oficialmente no Brasil via streaming. Com o fim do primeiro arco a J.C.Staff aproveitou para anunciar que o anime sofrerá uma pausa e retornará apenas dia 24 de Julho junto a temporada de Verão/2020.

Por que apenas nesta data? A resposta é simples, a equipe terá tempo suficiente para continuar a produção sem grandes interrupções e, como faltam apenas 10 episódios para atingir a meta dos 25 programados, Railgun seguirá perfeitamente a agenda da próxima temporada finalizando-se lá para o mês de Setembro.

Eles já confirmaram que a etapa seguinte irá cobrir o arco Dorimu Ranka (Dream Ranker) do mangá baseado nos cartões Indian Poker, dispositivos que permitem as pessoas descobrirem os sonhos secretos umas das outras.

Três novas personagens farão parte do próximo arco: A estudante Ryouko Kuriba, inventora dos Indian Poker dublada por Atsumi Tanezaki (a Satowa de Kono Oto Tomare), Shaei Miyama interpretada por Mayu Mineda (a Hazuki de Bokuben) e Rakko Yumiya dublada por Sayumi Suzushiro (a Wise de Okaa-san Online). A ilustração desta postagem inclusive já corresponde ao novo arco trazendo as protagonistas Misaka, Kuroko, Saten e Uiharu.

Toaru Kagaku no Railgun é uma das séries mais queridas adaptadas pela J.C.Staff com milhões de fãs pelo mundo. Caso não conheça é a oportunidade perfeita para maratonar as duas temporadas anteriores que esclarecem muito sobre as aventuras de Misaka. Nós temos um review aqui no Giganálise (veja Links Relacionados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.