Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Dungeon ni Deai continua em produção mas é reagendada para o Outono/2020. (Giganálise News)

Dungeon ni Deai 3 teria início em Julho mas foi adiado hoje pelo estúdio J.C.Staff devido as medidas preventivas contra o coronavírus que atrasaram a conclusão de alguns episódios cruciais.

Há dias estamos reportando que o governo tem constatado progressos na contenção da doença e inclusive liberou todo o Japão do estado emergencial no último dia 25 e Maio. No entanto, isto afetou animes que deveriam ser produzidos no primeiro semestre com exibição a partir da segunda metade de 2020.

Embora o próximo Verão prometa uma gradativa recuperação no cronograma algumas séries ainda estão sendo reagendadas.  

Dungeon ni Deai 3 por enquanto está confirmado para o Outono/2020 (início em Outubro) embora, segundo a notícia, possa ser adiado mais uma vez caso a J.C.Staff não consiga concluir os episódios cruciais a tempo. Acreditamos que isto seja improvável no entanto aguardamos novas atualizações.

Já com primeiro trailer revelado (abaixo) a continuação terá mesma equipe técnica e elenco de dubladores com o retorno da cantora Yuka Iguchi interpretando a nova música de abertura além de acrescentar a dubladora Rina Hidaka fazendo a voz da nova personagem Wiene.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.