Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Soukou Musume Senki. Anime baseado em RPG por turnos ganha primeira imagem ilustrativa. Confira os detalhes. (Giganálise News)

Atenção: Pela ilustração o anime promete uma vibe mais high-tech e futurista (diferente do game) e talvez novas protagonistas.

O trailer abaixo NÃO É DO ANIME então, por favor, leia até o final especialmente o último parágrafo para evitar problemas de interpretação.

Soukou Musume (Armored Girls) é uma das inúmeras franquias de RPGs mobiles que estreiam anualmente no mercado japonês. O game chegou a ser lançado em 2018 para Android e IOS mas devido a problemas técnicos atravessou um longo período de manutenção dos servidores.

Após muita espera o jogo foi relançado em Maio de 2020 com o título Soukou Musume Mizel Rem Crisis desenvolvido pela DMM Games e Level 5 já com o modo multiplayer realmente funcional.

Porém não é do game que estamos falando e sim do anime anunciado em 2019 que ganhou hoje o título de Soukou Musume Senki (Garotas Armadas de Batalha) junto a primeira imagem ilustrativa embora ainda esteja sem trailer, equipe técnica ou data de estreia confirmada.

O enredo será baseado no game e acompanha várias protagonistas femininas vestidas em armaduras. Um dado curioso é que estas vestimentas são baseadas nos robôs de Danball Senki (ou Little Battle Experience) uma outra franquia da desenvolvedora Level 5

Soukou Musume Senki portanto é um spin-off dessa série porém numa pegada shoujo mais adulta e quem sabe até dramática diferente de Danball Senki que era um RPG de lutas com robôs e cartas dedicado ao público infantil.

Agora, isto é importante: Como afirmamos O ANIME AINDA NÃO POSSUI TRAILER porém em 2017 O GAME recebeu um vídeo promocional de divulgação. Posso estar equivocado mas pela ilustração revelada hoje O ANIME irá seguir uma linha mais futurista em contraste com as armaduras do vídeo que possuem design medieval. Além disso existe a suspeita do anime ter novas protagonistas já que a garota da ilustração não aparece no trailer. Confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Trailer "DO GAME" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.