Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shokugeki no Soma 5 ganha nova data de estreia no próximo Verão/2020. (Guia de Temporada)

Adiado desde Abril, Shokugeki no Soma: Go no Sara ganhou hoje a data de estreia na qual irá fazer um reboot dos episódios. A informação foi confirmada pelo website oficial e repassada ontem na Anime News Network.

O primeiro episódio será reapresentado no Japão dia 03 de Julho e o segundo dia 10. Vale ressaltar que as batalhas culinárias de Yukihira e seus amigos estão presentes no Brasil via streaming oficial já com esses dois momentos disponíveis. 

Isto significa que por aqui o anime retorna mesmo dia 17 de Julho em seu terceiro episódio.

Como esta é a quinta e provavelmente última temporada a expectativa é que todo o mangá (já finalizado) seja adaptado. Muitos fãs desejam mudanças na reta final em relação ao material original que não agradou a todo mundo.

Shokugeki no Soma (As Batalhas Culinárias de Soma) é uma criação do autor Yuuto Tsukuda com ilustrações Shun Saeki. O mangá foi publicado entre 2012 e 2019 rendendo 36 volumes e 4 temporadas anteriores do anime. A Season One veio em 2015 (24 episódios), a sequência em 2016 (13 episódios), uma Season 3 em 2017 (12 episódios) acompanhada pela etapa 2 em 2018 (12 episódios) além da 4ª temporada (12 episódios) que chegou ao fim em Dezembro de 2019.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.