Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

SSSS.DYNAZENON. Novo anime do mesmo universo de SSSS.GRIDMAN releva design com retorno do estúdio Trigger na produção. (Giganálise News)

SSSS.DYNAZENON foi anunciado em Dezembro do ano passado e por enquanto ainda está sem data de estreia.

Também produzido pelo estúdio Trigger o anime se passará no mesmo universo de SSSS.GRIDMAN porém não é uma segunda temporada mas sim um anime inédito com novo enredo e protagonistas

Os produtores revelaram hoje a primeira imagem ilustrativa com o design já finalizado e confirmaram que o personagem Gauma será dublado por Daiki Hamano (o Valtos de Black Clover), Yomogi terá a voz de Junya Enoki (o Wendellin de Hachinantte, Sore wa nai Deshou!), Yume será interpretada por Shion Wakayama (a Azura de Dr. Stone), Koyomi terá a voz de Yuichiro Umehara (o Goro de Darling in the FranXX) e Chise será dublada por Chika Anzai (a Caroline de Shingeki no Kyojin).

A equipe técnica será a mesma de SSSS.GRIDMAN com o retorno de Akira Amemiya na direção geral, Keiichi Hasegawa no roteiro, Masaru Sakamoto no design de personagem e Shiro Sagisu compondo a trilha sonora.

Para quem está por fora em 2018 a Tsuburaya Productions em parceria com o estúdio Trigger trabalharam juntos na produção de SSSS.Gridman (12 episódios) em homenagem aos 25 anos de Gridman Hyper Agent, um tokusatsu (live-action com heróis gigantes) lançado no Japão em 1993. 
Falando de modo superficial Gridman é considerado um sucessor espiritual de Ultraman, série clássica dos anos 1960 exibida no Brasil em Tv aberta fazendo parte da infância de muita gente por aqui. Ambas as obras são de propriedade da Tsuburaya.

SSSS.DYNAZENON portanto dá continuação a esta parceria já que a adaptação anterior teve boa recepção.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.