Great Pretender (Grande Trapaceiro) foi anunciado em Janeiro deste ano sendo um anime original do Estúdio Wit, mundialmente conhecido por séries como Shingeki no Kyojin e Vinland Saga.

O projeto acaba de ganhar segundo trailer (abaixo) e nova imagem ilustrativa estando confirmado para o Verão/2020 que se inicia em Julho. Great Pretender terá 23 episódios com streaming oficial exclusivo pela Netflix saindo primeiramente no Japão e posteriormente em outras regiões. 

Segundo as atualizações, apesar de confirmado para o Verão o anime terá os 14 primeiros episódios disponíveis já em Junho nas seguintes datas:

* De 1 a 5, dia 02 de Junho;
* De 6 a 10, dia  09 de Junho;
* De 11 a 14, dia 16 de Junho.

Os demais episódios sairão em datas ainda a serem confirmadas e o anime também terá exibição semanal pela Tv Fuji a partir de 08 de Julho.

A história acompanha o personagem Masato Edamura intitulado o maior trapaceiro do Japão. Auxiliado pelo comparsa Kudo eles tentam enganar um certo francês chamado Laurent Thierry no famoso bairro de Asakusa situado em Tóquio. Porém o feitiço vira-se contra o feiticeiro e eles é quem são trapaceados já que Laurent está em outro nível sendo um figurão da máfia. Masato e Kudo agora são obrigados a se envolverem nos trabalhos sujos de Laurent e mal sabem o que os aguardam no futuro!

Na equipe técnica Great Pretender terá direção geral de Hiro Kaburagi (dirigiu o sucesso Tonari no Kaibutsu-kun), roteiro adaptado de Ryota Kosawa, design de personagens de Yoshiyuki Sadamoto (mesma função em Neon Genesis Evangelion) e trilha sonora de Yutaka Yamada (compôs para Vinland Saga). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.