Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Great Pretender. Anime original do estúdio Wit ganha segundo trailer e ilustração chegando em Julho com streaming oficial pela Netflix. (Guia de Temporada)

Great Pretender (Grande Trapaceiro) foi anunciado em Janeiro deste ano sendo um anime original do Estúdio Wit, mundialmente conhecido por séries como Shingeki no Kyojin e Vinland Saga.

O projeto acaba de ganhar segundo trailer (abaixo) e nova imagem ilustrativa estando confirmado para o Verão/2020 que se inicia em Julho. Great Pretender terá 23 episódios com streaming oficial exclusivo pela Netflix saindo primeiramente no Japão e posteriormente em outras regiões. 

Segundo as atualizações, apesar de confirmado para o Verão o anime terá os 14 primeiros episódios disponíveis já em Junho nas seguintes datas:

* De 1 a 5, dia 02 de Junho;
* De 6 a 10, dia  09 de Junho;
* De 11 a 14, dia 16 de Junho.

Os demais episódios sairão em datas ainda a serem confirmadas e o anime também terá exibição semanal pela Tv Fuji a partir de 08 de Julho.

A história acompanha o personagem Masato Edamura intitulado o maior trapaceiro do Japão. Auxiliado pelo comparsa Kudo eles tentam enganar um certo francês chamado Laurent Thierry no famoso bairro de Asakusa situado em Tóquio. Porém o feitiço vira-se contra o feiticeiro e eles é quem são trapaceados já que Laurent está em outro nível sendo um figurão da máfia. Masato e Kudo agora são obrigados a se envolverem nos trabalhos sujos de Laurent e mal sabem o que os aguardam no futuro!

Na equipe técnica Great Pretender terá direção geral de Hiro Kaburagi (dirigiu o sucesso Tonari no Kaibutsu-kun), roteiro adaptado de Ryota Kosawa, design de personagens de Yoshiyuki Sadamoto (mesma função em Neon Genesis Evangelion) e trilha sonora de Yutaka Yamada (compôs para Vinland Saga). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.