Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

King's Raid. RPG sul-coreano vai ganhar adaptação para anime no Outono/2020. (Giganálise News)

A notícia saiu hoje no website Anime News Network.

King's Raid é um RPG de ação desenvolvido pela produtora sul-coreana Vespa lançado em 2016 já ultrapassando a marca de 13 milhões de downloads.

O game acaba de confirmar uma adaptação para anime chamada King's Raid: Ishi o Tsugumono-tachi com estreia na temporada de Outono/2020 que se inicia em Outubro.

Já com ilustração e trailer (abaixo), o anime não irá reprisar a história do jogo mas trará um enredo original com personagens inéditos e outros retirados do RPG.

A trama do game, bastante clichê por sinal, é ambientada em um mundo regido pela espada e magia um século após o rei Kairu de Orvelia ter derrotado o rei demônio Angumundo

O protagonista Kasel é um escudeiro vivendo tranquilamente nestes dias de paz no entanto seu destino muda quando ele toma conhecimento do retorno do rei do mal. Guiado por um grande sábio Kasel embarca na aventura com seus amigos no intuito de eliminar as trevas tornando-se o guerreiro escolhido pela espada sagrada Aea.

A história lembra bastante Dragon Quest conhecido aqui no Brasil como Fly o Pequeno Guerreiro que inclusive está com remake também confirmado para Outubro (veja Links Relacionados).

King's Raid terá boa equipe técnica sendo produzido pelo estúdio OLM (o mesmo de Major 2nd) com direção geral de Makoto Hoshino (foi diretor de episódio em Boku Dake ga Inai Machi), roteiro de Megumi Shimizu (ela foi roteirista de Otome Game), design de personagens e direção de animação de Tatsuya Arai (animador em Kuroko Basket) e design de monstros de Yu Yoshiyama (animador-chave em Bungo Stray Dogs 3). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.